AGECEF/PR conclama Gestores para participarem da pesquisa para “Planejamento Estratégico FENAG/AGECEFs”

22 de Novembro de 2021


“Estar próximo às pessoas, apoiando, acolhendo e defendendo-as de modo que se sintam vistas, ouvidas, representadas e fortalecidas.” 
É sob este propósito que a FENAG tem conduzidos suas ações nos mais diferentes âmbitos e, juntamente com as AGECEFs, tem proposto a realização da pesquisa ‘Planejamento Estratégico FENAG/AGECEFS’ com os gestores CAIXA a fim de formular as melhores estratégias de atuação.
“Esta é uma ótima oportunidade para ouvir nossos colegas gestores. Seus anseios e dificuldades. A partir deste feedback poderemos desenvolver estratégias eficazes que atendam à demanda da classe gestora”, afirma Anderson Luiz Gomes da Silva, Presidente da AGECEF/PR. 
A pesquisa não está limitada aos Associados, todos gerentes devem participar. “A participação de todos é muito importante, por isso, caro Associado participe e convide aos demais colegas gestores para que também respondam”, convida Anderson Luiz Gomes da Silva.
Esse levantamento norteará a Diretoria da AGECEF/PR durante o encontro que ocorrerá nos dias 04 e 05 de dezembro na cidade de São Paulo
A pesquisa deve ser respondida até o dia ____. Acesse o link e participe!
https://forms.gle/t9zQDW6zTbZyxh1D6



CONTATO



Horário de Atendimento

Horário de atendimento - 2ª a 6ª, das 12:30 às 18:30

Contato

(041) 3029-3028

Whatsapp

Endereço

Rua André de Barros, 226, Centro, CEP 80010080 - Centro, Curitiba - PR